Tomada de Posse dos Novos Órgãos Autárquicos

A lista mais votada, encabeçada por Luís Peixoto, irá liderar a junta de freguesia ao longo dos próximos quatro anos. Do novo executivo fazem parte Luís Peixoto, como presidente, e como vogais Ana Paula Moreira e Carlos Moreira.

Para a Assembleia de Freguesia foi eleito José Queirós como presidente, Sallete Miranda como 1ª secretária e Diana Magalhães como 2ª Secretária. Na restante composição da Assembleia fazem parte Rúben Leite e Samuel Silva e pela oposição Adão Moreira, Jorge Moreira, Sofia Teixeira e Hélder Magalhães.

No seu discurso, o presidente Luís Peixoto referiu que irá procurar "melhorar a qualidade de vida dos Caídenses, promovendo a cultura, o desporto, melhorando o ambiente, contribuindo para a melhoria das condições dos cidadãos, especialmente os mais idosos, e estando sempre atentos às necessidades do dia-a-dia da nossa freguesia".

Ainda no seu discurso, e para terminar, apelou "aos Caídenses para que tenham uma participação assídua e ativa na vida da nossa comunidade, seja nas associações, nas instituições, nas atividades e eventos, mas também nas Assembleias de Freguesia, para que possam estar informados e partilhar as vossas críticas e sugestões".